Mais Lidas

De dieta, Andressa Suita ganha bolo de aniversário inusitado

Presente foi dado pela sua amiga e personal trainer Claudia Pereira

Andressa Suita comemorou 32 anos na última segunda-feira
Andressa Suita comemorou 32 anos na última segunda-feira -
Isso que é foco! Andressa Suita completou 32 anos na última segunda-feira (20) e ganhou de presente um "bolo" de ovo cozido. 
Ao chegar na academia, a mulher de Gusttavo Lima foi surpreendida pela sua amiga e personal trainer, Cláudia Pereira. Além dos ovos cozidos com direito a vela acesa, a personal deu de acompanhamento uma garrafa d'água.  
"Chego na academia para treinar e olha isso", mostra a loira. "Seu prato preferido e sua comida preferida, porque você merece", disse a personal.

"Olha aqui meu bolo, meu drink e provavelmente esse é meu look, né?", brincou a mãe de Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1.

"Vocês acharam que não ia ter treino hoje no dia do aniversário... Vai ter mais do que nunca! 32 anos dá uma pesadinha, tem que treinar mais intenso", confessou ainda.

No dia do seu aniversário, a influencer ganhou uma declaração apaixonada do maridão. “Mais um ano se passou... Um feliz aniversário cheio de muita saúde e alegria, sou um afortunado por ter casado com uma bela e gentil mulher, a quem eu devo tanto e por quem eu faria de tudo...", escreveu o sertanejo.
Veja fotos: 
Andressa Suita faz aniversário e ganha bolo de ovo cozido - Reprodução/Instagram
Andressa Suita faz aniversário e ganha bolo de ovo cozido - Reprodução/Instagram
 
Andressa Suita comemorou 32 anos na última segunda-feira Reprodução/ Instagram
Andressa Suita faz aniversário e ganha bolo de ovo cozido Reprodução/Instagram
Andressa Suita faz aniversário e ganha bolo de ovo cozido Reprodução/Instagram