Mais Lidas

Meghan Markle vira verbo que significa 'valorizar-se' e 'deixar situações'

Definição foi criada por atriz escolhida pela duquesa para edição especial da Vogue

Meghan Markle
Meghan Markle -
O nome da duquesa de Sussex foi transformado em verbo empoderador. Agora Meghan Markle significa "valorizar a si mesmo e a saúde mental" e "deixar as situações" quando tudo ficar tenso demais. O novo verbo foi publicado no Instagram pela atriz Jameela Jamil, que foi incluída por Meghan na edição "Forces for Change" da Vogue britânica.
VEJA MAIS

"Valorizar a si mesmo e a saúde mental o suficiente para criar e deixar uma sala/situação/ambiente em que não seja bem-vindo ou desejado", dizia a definição. Seguido do exemplo: "Pessoa A: Onde está Ryan? Pessoa B: Ah, ele Meghan Markled".

No início deste mês, Meghan e o príncipe Harry anunciaram que não vão mais trabalhar para a coroa britânica. Desde então, o casal confirmou que vai dividir seu tempo entre Canadá e Reino Unido.

O verbo foi bem recebido pelos internautas que já entraram na onda. "Eu Meghan Markle há três anos, sozinha com dois filhos deixando toda a nossa família amada para trás, mas foi a melhor decisão que já tomei. Muito difícil, mas muito certa", disse uma seguidora. "Sim. E tendo um marido que o apoie o suficiente para fazer essa mudança com você!", acrescentou outro.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boss bench moves.

Uma publicação compartilhada por Jameela Jamil (@jameelajamilofficial) em