Mais Lidas

Hit do Carnaval? Lexa lança funk com som do estouro da pipoca em parceria com marca de alimentos

Clipe está disponível no canal oficial do KondZilla. Cantora fará a primeira performance ao vivo do single em seu bloco de carnaval em São Paulo

Lexa lança funk com som do estouro da pipoca em parceria com marca de alimentos
Lexa lança funk com som do estouro da pipoca em parceria com marca de alimentos -
São Paulo - Lançado no último final de semana, "Ninguém me segura"’ promete ser o novo "hit do Carnaval" da Lexa. Produzido pela KondZilla em parceria com a Yoki - empresa de alimentos com mais de 30 anos no Brasil - o single foi criado a partir do som do estouro da pipoca de micro-ondas. Em um cenário que remete a um espetáculo bem tropical e brasileiro, a cantora interpreta mulheres icônicas e performáticas como Carmem Miranda, Marilyn Monroe e Beyonce.
Assista ao vídeo:
 

Para se aproximar ainda mais do público jovem, a Yoki desafiou a KondZilla -- uma das maiores produtoras musicais da atualidade -- a criar um funk com o ritmo que agregasse elementos envolvidos no ritual de preparo desse snack: como o estouro da pipoca e o barulho do micro-ondas. E para interpretá-la, foi escolhida a cantora Lexa, destaque no cenário de funk e pop nacional.

"Assim como a KondZilla, uma das maiores produtoras e gravadoras do ramo musical atual, a Lexa é considerada uma das mulheres mais relevantes do cenário musical. Com certeza, será mais um hit da nossa ‘Sapequinha’ e um match entre duas marcas tão relevantes e importantes no Brasil”, afirma Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

Criada pela FCB Brasil, a ação da marca conta com o lançamento de ‘’Ninguém me segura’’ e o patrocínio do bloco da cantora Lexa, onde o single será apresentado ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo. Ao investir em uma das maiores manifestações culturais do País, a Yoki reforça a sua essência democrática e o vínculo emocional com seus consumidores.

“Com essa ativação, pretendemos estreitar ainda mais o relacionamento com o público jovem ao proporcionar uma experiência única e mostrar que fica gostoso juntar a pipoca de micro-ondas Yoki com o funk e com o Carnaval. Para isso, reunimos referências no cenário musical que falam diretamente com esses consumidores, como o KondZilla e a Lexa”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills

Colocando o bloco na rua
O “Bloco da Sapequinha”, conduzido por Lexa, se apresentará no dia 16/02 as 12h, na Barra Funda (Avenida Marques de São Vicente, 230), em São Paulo. Durante o desfile, onde são esperadas mais de 500 mil pessoas de acordo com a prefeitura, acontecerá a primeira performance ao vivo da música hit do Carnaval Yoki. “Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, confirma a cantora