Mais Lidas

Mulher de Pyong fala sobre comportamento do hipnólogo

Internautas querem uma posição de Sammy Lee sobre comportamento do brother na última festa do 'BBB'

Participante do BBB é criticado nas redes sociais por deixar mulher grávida de 8 meses
Participante do BBB é criticado nas redes sociais por deixar mulher grávida de 8 meses -
Sammy Lee, mulher de Pyong, resolveu responder perguntas dos fãs nos stories do Instagram. A influencer começa dizendo que tem recebido muitas perguntas sobre o comportamento do marido e também muitas mensagens de carinho.

Os internautas estão ansiosos para saber o posicionamento de Sammy devido ao compartamento de Pyong na festa de sábado (8), no "BBB 20".

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. agradeço demais o carinho”, afirmou. Como o primeiro filho dela, Jake, está para nascer, Sammy quer focar apenas no positivo. “Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, continuou.

A influenciadora diz que não está pronta para se posicionar agora, mas afirmou que não vai deixar ninguém sem resposta e que vai falar no tempo certo.

“Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado e é o mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho”, reforçou.

Sammy ainda disse que ficou sem celular nos últimos dias e disparou: “Até que foi bom porque eu consegui ver nada, ficou por isso mesmo, nunca vi, só ouço falar”.
Confira na íntegra: