Mais Lidas

Tiago Abravanel terá bloco com participação do Molejo: 'Namoro antigo'

Bloco do Abrava sairá pela primeira vez em São Paulo e promete agitar o público

Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos
Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos -
O carnaval está cada vez mais próximo e Tiago Abravanel se prepara para um novo desafio: arrastar seu próprio trio elétrico. O cantor já participou de vários blocos em anos anteriores, mas esta é a primeira vez que ele terá um para chamar de seu. O Bloco do Abrava acontece amanhã, em São Paulo, e terá a participação do grupo Molejo e dos DJs Make U Sweat e Lily Scott. Em um bate-papo com o iG , ele contou como está sendo a preparação.
Por quatro anos, Tiago Abravanel se apresentou no bloco Gambiarra, mesmo com essa experiência, ele confessou que está com um friozinho na barriga. “A sensação é de muita responsabilidade, nervosismo, mas eu acho que se eu pensar no quanto minha equipe é incrível, o quanto a gente se dedicou nesses três últimos anos. Quero que as pessoas fiquem próximas, à vontade e que curtam o carnaval que eu vou fazer com o máximo de entrega”, falou.
Quanto ao repertório, Tiago adiantou que está preparando algo bem vasto. “Tem músicas mais antigas, de carnaval da Bahia, que eu amo muito, do samba, do pagode. Mas eu acho que a gente está vivendo também um momento muito forte do pop e que não poderia faltar.”

O intuito do arista é levar diversão e alegria para o público – que ele torce para ser amplo e diversificado. Tiago também quer imprimir no seu bloco tudo o que o carnaval representa para ele, além de gerar uma desconstrução. “O carnaval representa pra mim a liberdade de ser quem você é, a alegria de ser quem você é, a liberdade de cantar e dançar do jeito que quiser”, enfatizou.
Participações prometem animar
Entre as novidades do bloco estão as participações especiais, sendo o grupo Molejo uma delas. “Já é um namoro antigo e eu estou muito honrado. É uma banda que eu amo desde a minha adolescência e que sempre fez parte do repertório do meu show, é muita emoção. Eu não vejo a hora. Vou me divertir tanto quanto as pessoas que vão estar lá embaixo curtindo o bloco”, disse com empolgação.

Os DJs Make U Sweat e Lily Scott também farão parte do show e, assim como no ensaio do bloco, devem animar o público. “Tivemos a oportunidade de fazer um esquenta do bloco e foi incrível. Eu confesso que estava um pouco nervoso, mas graças à Deus isso foi um combustível para eu estar com a energia a mil. O esquenta só foi um décimo do que o bloco vai ser e já recebi uma energia incrível do público.”

Ficou com vontade de cair na folia com o Tiago Abravanel ? O Bloco do Abrava vai acontecer neste sábado (15) na Avenida Marques de São Vicente, em São Paulo. A concentração será às 14h e a saída do bloco está marcada para às 15h.