Mais Lidas

Viviane Araújo e Scheila Carvalho deixam banheiro de idosa famoso em São Paulo

As musas ficaram apertadas e pediram para fazer xixi na casa dela

Viviane Araújo e Scheila Carvalho deixam banheiro de idosa famoso em São Paulo
Viviane Araújo e Scheila Carvalho deixam banheiro de idosa famoso em São Paulo -
A dona de casa Maria de Lourdes Tavares, de 69 anos, estava batendo um papo com as vizinhas na rua quando seu neto chegou para falar que tinha uma visita ilustre usando o banheiro dela. A idosa foi correndo com a amigas para casa e encontraram ninguém mais, ninguém menos que Scheila Carvalho.
“Ela abriu a porta e eu não acreditei. Fiquei muito emocionada, porque era ela mesma”, contou a idosa ao G1 . Scheila Carvalho estava, pois ia desfilar do Grupo Especial do carnaval de Santos, litoral de São Paulo, mesmo assim ela tirou algumas fotos com Maria de Lourdes e sua família.

Como se não bastasse, outra musa do carnaval bateu na porta da idosa também pedindo para usar o banheiro. Desta vez era Viviane Araújo , que assim como a ex-morena do É o Tchan, desfila pela União Imperial. “Ela só quis o banheiro, não aceitou nem água. Mas são muito simpáticas, nos agradeceram e tiramos fotos juntas”, falou a dona de casa.

As visitas inusitadas deixaram a idosa popular no bairro em mora. A casa dela fica próxima a Passarela do Samba Dráusio da Cruz, local em que acontecem os desfiles. “Foram meu presente de carnaval. Fiquei muito emocionada. Fiquei o tempo todo pensando: 'caramba, que coisa boa', porque eu não conseguia acreditar. Gosto muito delas”, concluiu ao G1 .