Mais Lidas

Filho de Snoop Dogg rebate comentário homofóbico após usar maquiagem e roupa feminina

'Sempre que outros artistas que não são negros usam maquiagem, pintam as unhas ou usam delineadores, a sociedade não os rotula', disse Cordell Broadus

Cordell Broadus
Cordell Broadus -
Cordell Broadus, filho do rapper Snoope Dogg, acabou chamando atenção nas últimas semanas após fazer uma sessão de fotos usando maquiagem e roupas femininas. As imagens viralizaram na internet, e o modelo de 22 anos foi inundado com comentários homofóbicos.
Para responder, ele fez um vídeo e publicou nas redes sociais e afirmou que ele sendo um artista que não pode ser refém de rótulos tradicionais.

Nas fotos que viralizaram, o modelo está vestindo uma blusa rosa com roupa de renda, uma flor grande, além de delineador e brincos. Estou tão cansado disso!! Todo artista negro e bonito está com essa merda GAY”, comentou uma pessoa nas fotos. "Estes são seus últimos dias. Snoop wtf”, escreveu um seguidor no Instagram.

Broadus rebateu dizendo que estava interpretando, e comparou sua performance a dois músicos. "Eu estava encarnando um papel, que era sobre masculinidade, e canalizei meu Prince interior, canalizei meu Rick James interior e não o entendo", disse.

"Sempre que outros artistas que não são negros usam maquiagem, pintam as unhas ou usam delineadores, a sociedade não os rotula", completou.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#SnoopDogg’s son #CordellBroadus speaks on leaked photos of him playing a role in a “masculinity” photoshoot channeling #Prince & #RickJames

Uma publicação compartilhada por Blanco Tarantino TV (@blancotarantinotv) em