Mais Lidas

Ex-noiva de comediante é assassinada em Hollywood

Terapeuta foi jogada do terceiro andar do próprio apartamento

Amie Harwick
Amie Harwick -
Amie Harwick, ex-noiva do comediante Drew Carey, foi jogada da varanda do terceiro andar do prédio que morava em Hollywood. O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que Amie foi encontrada viva, mas morreu no hospital. As informações são do site "The Blast".
As autoridades teriam ido até o local do assassinato após receber o telefonema de um vizinho relatando que ouviu gritos de socorros. Ao chegar no local, os policiais ainda encontraram um homem pedindo ajuda para sua colega de apartamento e disse que ela estava sendo atacada dentro do imóvel.

“Quando os oficiais chegaram ao local encontraram a vítima no chão, tendo caído da varanda do terceiro andar. Ela estava gravemente ferida, com ferimentos condizentes com uma queda do terceiro andar”, informa o relatório divulgado.

“A investigação revelou possíveis evidências de uma luta, assim como de uma entrada forçada ao imóvel”, diz o documento. “Um estudo da área evidenciou a presença de um intruso na propriedade, que saiu logo após ao crime”, completa.

Semanas antes do crime, Harwick teria conseguido uma ordem judicial para impedir que o ex, Gareth Pursehouse, se aproximasse dela, mas a determinação venceu e não foi renovada. Posteriormente, a polícia também revelou que Gareth havia sido preso.

A terapeuta começou a namorar com o comediante Carey em 2017 e os dois ficaram noivos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2018.