Mais Lidas

'BBB 20': Rafa Kalimann vence prova e é a nova líder

Influenciadora é líder pela primeira vez

Rafa é a nova líder
Rafa é a nova líder -
Rafa Kalimann venceu a prova do líder desta quinta-feira e é a nova líder do 'BBB 20'. A prova, patrocinada por uma operadora de celular, era de habilidade e os brothers tinham que acertar bolinhas em um mapa. A influenciadora disputou a final com Prior, Gabi e Daniel. 
A sister ganhou uma superliderança e  teve que escolher três brothers para dar três castigos e três brothers para dar prêmios. Para os prêmios, ela escolheu Gabi, Manu e Pyong, que ganharam um ano de plano especiais da operadora. Para o castigo, Rafa escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que lhe colocou direto no paredão.
A prova
Na prova de habilidade, os brothers foram divididos em grupos e tinham que acertar a bola em uma região do mapa. Quem fizesse mais pontos, se classificaria para a final. "Eles vão jogar uma bolinha e ela vai cair em uma região do mapa. Uma das regiões vai estar acesa para cada um dos grupos. A região que acender vale dois pontos. Qualquer outra região, um ponto. Errou o mapa? Zero. Região acesa, dois pontos; qualquer outra região, um ponto; errou, zero", explicou Tiago Leifert antes da prova.