Mais Lidas

Rainha Elizabeth diz que príncipe Harry sempre será bem-vindo na realeza

Conversa aconteceu em meio a relatos que a rainha estaria 'muito triste' por ver tão pouco o filho de Meghan Markle e Harry

Rainha Elizabeth
Rainha Elizabeth -
No último domingo, rainha Elizabeth e príncipe Harry tiveram uma longa conversa para definir o futuro do neto. A reunião durou aproximadamente quatro horas, com a rainha dizendo que Harry e Meghan Markle serão bem-vindos de volta se eles decidirem se juntar a família real. As informações são do jornal "Daily Mail".
A rainha concordou em encontrar com Harry para conversar e esclarecer sobre a saída dele e da esposa da realeza. Uma fonte disse ao jornal ela encerrou a reunião dizendo: "Você é muito amado e sempre será bem-vindo de volta".

"A rainha tinha muito o que conversar com Harry e esse era o momento ideal para os dois dizerem tudo. Quando Harry e Meghan anunciaram que queriam parar tudo aconteceu muito rapidamente e foi muito estressante para todos os envolvidos. Domingo foi a primeira vez que a rainha teve a chance de conversar com Harry por conta própria e realmente descobrir quais são seus planos. Era um ambiente muito mais descontraído e ambos foram capazes de expressar sua opinião”, completou a fonte.

A conversa aconteceu em meio a relatos que a rainha estaria "muito triste" por não ver muito o bisneto Archie, filho de Meghan e Harry. "É justo dizer que ela está muito chateada por ele e Meghan partirem e que ela adoraria ver Archie mais, assim como o príncipe Charles e o resto da família. Mas ela aceita, no momento, que ele decidiu morar na América do Norte. No entanto, ela também queria deixar claro que o acordo só vai funcionar se eles não explorarem seu status real e tentarem lucrar com isso - é por isso que ela não os deixou usar a palavra 'real' como base", acrescentou.

“A rainha está protegendo a instituição e também está ciente do custo da segurança. Isso é algo que ainda precisa ser resolvido. Mas Harry também é um neto muito amado, que ela sempre adorou. Ela deixou bem claro para ele que ele e Meghan sempre podem voltar se mudarem de ideia e ela os receberá de braços abertos. Espero que o bate-papo tenha 'limpado' o ar e o caminho seja mais positivo. Mas ela queria ter certeza de que Harry sabia que havia limites e todo o processo está sujeito a uma revisão após 12 meses", revelou a fonte próxima da família real.