Mais Lidas

Depois de participação em 'Amor de Mãe', Anitta diz que gostaria de fazer outras novelas

Durante cinco episódios, a cantora interpretou a personagem Sabrina

Anitta como Sabrina, em Amor de Mãe
Anitta como Sabrina, em Amor de Mãe -
Anitta fez uma participação especial na novela "Amor de Mãe", da Globo, e falou nesta terça-feira, 3, sobre seu primeiro trabalho na teledramaturgia.

Durante cinco episódios da trama, a cantora interpretou a personagem Sabrina, que viveu um romance malsucedido com Ryan, papel de Thiago Martins.

"Ontem [2 de março] foi o último dia da Sabrina em Amor de Mãe. Nem tenho palavras para explicar a delícia que foi viver essa experiência. Vocês sabem que eu amo aprender coisas novas, e debutar como atriz ao lado dessas pessoas mais que generosas foi um prazer sem igual", escreveu ela, no Instagram.

Anitta agradeceu a equipe e disse que tem interesse em ser chamada para outras novelas ou séries. "Qual a próxima novela/série? Me chama aí que eu tenho data", brincou a cantora


Regina Casé, que interpreta dona Lurdes em Amor de Mãe, usou seu perfil no Instagram para demonstrar sua satisfação em atuar ao lado da cantora. "Adorei quando soube que a gente ia contracenar Porque sempre que a gente se encontra na pista, na rua, no show, na vida, a gente morre de dar risada, a gente dança, a gente quebra tudo e se diverte muito. E vai ser assim aqui também. Beijos, Anitta. Adorei", escreveu