Mais Lidas

Mulher de Stênio Garcia denuncia rede social bloqueada do marido por ex-assessora

Marilene Saade diz que há mais dois anos tenta reativar a conta oficial do ator no Instagram

Stênio Garcia e Marilene Saade
Stênio Garcia e Marilene Saade -
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, usou as redes sociais para revelar que o ator teve seu perfil no Instagram bloqueado. Ela acusa a ex-assessora, Claudia dal Pozzo, de impedir o acesso a conta na rede social desde 2017.
"Infelizmente terei que fazer uma denúncia e um alerta aqui porque a conta do meu marido @steniogarciaoficial está bloqueada desde 2017. Ao conhecer a @claudiadalpozzo7 em um grupo de WhatsApp eu contratei a agência dela, a itcomunicacaodigital, para postar para nós , mas principalmente para #steniogarcia. Para isso é preciso dar a conta e senha e com isso eles podem editar nossa conta se quiserem, podem postar etc", começa Marilene, que por problemas de saúde cortou a prestação de serviços da empresa de comunicação. "Neste ano, tivemos a certeza que alguém da agência dessa moça @claudiadalpozzo7 alterou telefone, e-mail e senha para bloquear de vez nosso acesso a conta real do ato."
Marilene ainda reclama do próprio Instagram por não resolver a situação que já tem mais de dois anos "Mandamos vários e-mails para o @instagram que nunca respondeu, pessoas com contato lá dentro também enviaram ao @instagram e nada."
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Infelizmente terei que fazer uma denúncia e um alerta aqui porque a conta do meu marido @steniogarciaoficial está bloqueada desde 2017 quando estava em coma e sua última postagem foi em 05/04/2017. Eu Mari fiz minha conta e depois criei a do Stenio. Ao conhecer a @claudiadalpozzo7 num grupo de Zapp eu contratei a agência dela itcomunicacaodigital para postar para nós , mas principalmente para #steniogarcia . Para isso é preciso dar a conta e senha e com isso eles podem editar nossa conta se quiserem, podem postar etc...... Tudo corria bem até eu ir fazer a cirurgia do útero e entrar em Sara e tb Coma induzido sendo totalmente desenganada por todos . Com isso Stenio falou com a assessoria financeira que não tinha mais porque continuar com assessoria digital e até então pagávamos mensalmente tudo de forma muito correta . Consegui sair dessa e após dois meses tentei entrar na conta dele e não consegui , já mandamos vários e-mails para o @instagram que nunca respondeu , pessoas com contato lá dentro também enviaram ao @instagram e nada . Acho que o Instagram já que é um meio de trabalho tal como uma televisão teria por obrigação de ter um telefone . Porque qualquer cidadão que quiser ou precisar falar com qualquer emissora de televisão pode ligar e será atendido . Como podemos trabalhar em algo que não tem telefone ??? Não posso levar a sério então ???? Esse ano tivemos a certeza que alguém da agência dessa moça @claudiadalpozzo7 dona na época da ITcomunicacao alterou telefone, e-mail e senha para bloquear de vez nosso acesso a conta real do ator Stenio Garcia @steniogarciaoficial . Essa moça não consegue recuperar e deveria como dona da agência e o @instagram teria que ter um telefone ou endereço para casos como esse relatado aqui Fica o alerta e fica a denúncia #alerta #denuncia #instagramperdido #instagram #terradeninguem #naotemtelefone #credibilidadecomocliente #televisãoeumveiculoserio #instagramterradeninguem #veiculoseriotemtelefone #vergonha #quemundoéesse #absurdo #danomoral #danomaterial #agenciamudoutudoesabotou #repudiamostudoisso

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em