Mais Lidas

Brothers batem boca após eliminação de Guilherme do 'BBB 20'

Rafa Kalimann, Manu e Prior se exaltam depois da eliminação

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann -
A saída de Guilherme abriu uma grande discussão na casa do 'BBB'. Após a eliminação, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Felipe Prior discutiram feio. Rafa e Manu dizem que as atitudes do modelo com Gabi ajudaram a tirar o rapaz da casa. O arquiteto discorda: "Vocês estão dizendo que o Guilherme fez coisas contra a Gabi. Mas não foi isso o que tirou ele!". "Não foi só isso! Mas isso pesa, sim.Chegando lá fora  você vai ver", responde Rafa. 
"Vocês estão querendo dizer que a visão de vocês é a certa", afirma Prior. "A gente está falando que coisas contaram para a saída dele", diz Manu. "Ok,mas não foi por isso que ele saiu", argumenta o arquiteto. "Mas você não sabe!", garante Manu, com as veias do pescoço saltadas. "Ninguém tem certeza de nada. É isso o que eu estou tentando falar para vocês. Só isso. Eu tenho uma visão do Guilherme no jogo. Concordo que em muitos momentos ele não dava o que percebia do jogo. Eu falei isso pra ele", minimiza Prior.
"Sabe o que vocês não entendem? Isso aqui é muito mais do que um jogo, do que prova do líder e prova do anjo. Isso aqui é um jogo de re-la-cio-na-men-to", encerrou Manu.