Mais Lidas

Arnold Schwarzenegger adia festival de fisiculturismo por medo do coronavírus

'Não podemos correr o risco de reunir 250 mil pessoas em um mesmo local', disse o astro

Arnold schwarzenegger passa por cirurgia
Arnold schwarzenegger passa por cirurgia -
O ator Arnold Schwarzenegger, de 72 anos, adiou a edição deste ano do Arnold Sports Festival, evento anual de fisiculturismo, que estava marcado para começar na próxima quinta-feira. O ator justificou sua decisão dizendo que seria irresponsável reunir tantas pessoas diante da epidemia do novo coronavírus.
“É um dia muito triste para mim, por vamos cancelar o Arnold Sports Festival. Vamos adiar o evento porque não podemos correr o risco de reunir 250 mil pessoas em um mesmo local com o coronavírus”, afirmou o ator em um vídeo compartilhado pelo Twitter.

“Acho que é a coisa certa a ser feita, porque queremos todos seguros e saudáveis. Fazer dinheiro é menos importante do que estar saudável e promover a saúde. Queremos todos saudáveis e em forma. É disso que se trata”, declarou Schwarzenegger.

Arnold Sports Festival é realizado desde 1989 nos Estados Unidos. Este ano ia acontecer no estado de Ohio. A convenção reúne recursos de fisioculturismo com distribuição de prêmios em dinheiro para os primeiros colocados.