Mais Lidas

Coronavírus: 'Velozes e Furiosos 9' é adiado, outros filmes também perderam a data de estreia

O filme estava previsto para sair em maio deste ano

A Universal Pictures anunciou que o filme 'Velozes e Furiosos 9' será adiado um ano por conta do coronavírus. O filme estava previsto para sair em maio deste ano. Agora, sua previsão de estreia será no dia 2 de abril de 2021.
Pouco depois de Vin Diesel declarar que o lançamento do novo filme não seria afetado pela pandemia, a Universal declarou: "Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos. Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera."
Outros filmes também adiaram a data de lançamento, dentre eles: '007 - Sem Tempo para Morrer', 'Um Lugar Silencioso 2', 'Blue Story' e 'Lovebirds'. Nenhuma dessas produções recebeu uma nova data de lançamento.