Mais Lidas

Rose Miriam vai pedir auditoria de gastos da herança de Gugu Liberato

Advogado de Rose informou que o pedido será feito assim que a Justiça reconhecer a união estável deles

Rose e Gugu
Rose e Gugu -
Mais um capítulo para a polêmica envolvendo Rose Miriam di Matteo e a herança de Gugu Liberato. A médica disse em entrevista ao site "Notícias da TV", que pretende pedir auditoria do inventário de Gugu para saber os detalhes dos gastos da herança deixada por ele.
O advogado de Rose, Nelson Willians, informou que o pedido será feito assim que a Justiça reconhecer a união estável deles. "É para saber que destino foi dado de centavo por centavo do patrimônio", explicou. "Nós vamos auditar tudo. Vou pedir satisfação de cada centavo do espólio", completa.

A fortuna de Gugu é administrada por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, que foi nomeada inventariante de acordo com o testamento. "Dona Aparecida administra R$ 1 bilhão. E ela não tem nem 1% disso. Não tem porquê, não foi deixado nada para ela. Imagine: você não está no testamento e tem uma caneta de R$ 1 bilhão. É um absurdo de poder. Ela dá o destino que quiser para o dinheiro", critica o advogado.

Ele reforça que o desejo de Rose é apenas saber como o patrimônio está sendo administrado. "Nosso pedido é que o juiz determine um administrador judicial, perícia e auditoria anual por uma das quatro big fours ( termo usado pata se referir às quatros maiores e mais conhecidas empresas de auditoria do mundo", explica Nelson. "Ela não quer administrar nada", completa.