Mais Lidas

Chris Hemsworth libera programa de exercícios para fãs durante quarentena

Aplicativo poderá ser utilizado por seis semanas

Chris Hemsworth utilizou as contas dele nas redes sociais para enviar uma mensagem carinhosa ao fã
Chris Hemsworth utilizou as contas dele nas redes sociais para enviar uma mensagem carinhosa ao fã -
O australiano Chris Hemsworth, de 36 anos, anunciou para seus seguidores do Instagram que liberou acesso gratuito para seu aplicativo de exercícios físicos. A iniciativa é para ajudar os internautas durante a pandemia do novo coronavírus.
O ator, que interpreta "Thor" no Universo Marvel, disse que o aplicativo poderá ser utilizado gratuitamente por seis semanas. Chris também pediu para que todos tenham atenção com a saúde física e mental no período de quarentena.

“Olá pessoal, durante esse período de auto-isolamento e incerteza, estou oferecendo seis semanas do meu programa de saúde e fitness” diz o ator no vídeo com o link para o aplicativo.

“O Centr foi fundado para tornar a saúde e a felicidade acessíveis a todos, e espero que isso torne esse acesso ainda mais fácil durante a atual crise global da saúde”, escreveu o ator na legenda do post.

“Penso que agora, mais do que nunca, é quando precisamos nos concentrar no que eu acredito ser os três pilares fundamentais para uma vida mais saudável e feliz - movimento, nutrição e condicionamento mental”, afirmou.

Por fim, ele afirmou: “Nas últimas semanas, o Centr viu uma onda de apoio de nossos clientes e comunidades, com milhares de membros em todo o mundo se reunindo e compartilhando como o programa lhes trouxe positividade e apoio durante esses momentos difíceis”.