Mais Lidas

Família vai crescer? Kaká e Carol Dias revelam o desejo de ter filhos

Ex-jogador e modelo conversaram com os fãs através do Instagram

Kaká e Carol Dias
Kaká e Carol Dias -
Rio - Kaká e Carol Dias resolveram aproveitar o tempo livre devido à quarentena para bater um papo com seu seguidores. Durante a conversa, o ex-jogador e a modelo revelaram alguns dos planos do casal: os dois querem ter filhos juntos. 
"Meu segundo casamento está muito, muito, muito feliz. Estamos planejando filhos, a vida juntos, pra sempre. Eu sou o exemplo de um segundo relacionamento maravilhoso", disse ele. Kaká já é pai de dois filhos, Luca e Isabella, fruto do seu casamento com Carol Celico. 
Ainda durante a conversa, o ex-atleta falou sobre a coragem de entrar em um segundo relacionamento após um casamento de 14 anos. "Esse assunto, claro, é muito delicado, porque é uma situação muito ruim. Ninguém casa querendo separar, e tem que ser dessa forma. Agora, acontecem várias coisas dentro de um relacionamento que muitas vezes não permitem que os casais continuem juntos. Não entre em um relacionamento achando que vai ser sempre igual ao primeiro. As pessoas mudam, você também, você vai conhecer pessoas novas. Existe, sim, a esperança em um segundo relacionamento", concluiu.