Mais Lidas

Daniel afirma que acreditou que chegaria à final do 'Big Brother Brasil': 'queria ser eu mesmo'

Gaúcho também falou sobre sua experiência com Ivy na Casa de Vidro e admitiu que se arrepende da forma com que contou as informações para os brothers que já estavam confinados

Daniel é o nono eliminado do BBB 20
Daniel é o nono eliminado do BBB 20 -
Eliminado com 80% dos votos, Daniel Lenhardt afirmou que acreditava que conseguiria chegar à final do "Big Brother Brasil 20". O gaúcho revelou à Globo que pensava ser forte no jogo e que tinha chances de vencer a disputa.
"Só queria ser eu mesmo, porque sei que quando não somos tudo dá errado. Mas não vou mentir: eu achava que poderia chegar à final", admitiu e ainda disse que não tinha estratégia no jogo. Criticado por perder muitas estalecas, o ex-BBB tentou se explicar: "Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas. Viram isso como algo errado, e eu entendo".
Daniel também falou sobre sua experiência com Ivy na Casa de Vidro e admitiu que se arrepende da forma com que contou as informações para os brothers que já estavam confinados. "Acabamos [ele e Ivy] vivendo a bolha de informações da casa de vidro dentro do confinamento e, talvez, julgando sem conhecer as pessoas que o público falava que queria tirar. Ficamos muito no pé do Prior por isso, por tudo que ficou na nossa cabeça", contou. 
"Acho que isso pesou muito porque, ao longo do jogo, as coisas passam, mudam", afirmou. "E mudou muito! Prior e Babu agora estão sendo queridíssimos. A Thelma também é muito querida".
Apesar de ter sido eliminado, o gaúcho garante que não se arrependeu por ter se envolvido com Marcela. "De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida. A gente vai ver o que vai ser aqui fora, mas eu quero muito ter uma vida com ela", disse. "Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Eu nunca quis isso".