Mais Lidas

Meghan Markle pode mudar sobrenome após sair da Família Real, diz jornal

Atriz pretende adotar o mesmo que será usado pelo príncipe Harry

Harry e a mulher, Meghan
Harry e a mulher, Meghan -
A atriz Meghan Markle, de 38 anos, pode ter mais planos para sua vida após deixar a Família Real. Segundo o jornal britânico "Daily Mirror", a duquesa de Sussex pretende mudar o sobrenome e adotar o mesmo que será usado por Harry, a partir de 1 de abril, que é a data oficial para o fim dos compromissos do casal como membros da realeza.

O novo sobrenome de Harry ainda é um mistério e, por isso, ainda não tem como saber qual será o sobrenome da duquesa. Entretanto, de acordo com especialistas nas dinâmicas realeza, há pelo menos quatro possibilidades.

Lembrando que o nome verdadeiro do príncipe é Sua Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex. Fora da realeza ele poderá apenas ser chamado de Henry Charles Albert David Duque de Sussex, mas ele também pode optar por ser chamado de Harry Duque de Sussex.

Ele também pode escolher entre Harry Sussex ou Harry Gales, por ser filho de Chales, o príncipe de Gales. A última possibilidade é que ele adote o sobrenome do filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, se tornando Harry Mountbatten-Windsor.