Mais Lidas

'Marcela é a paixão mais forte que já tive', declara Daniel

Ex-BBB comentou algumas expectativas sobre o reality

Marcela garante que Daniel ficará no BBB
Marcela garante que Daniel ficará no BBB -
Daniel Lenhart, de 22 anos, foi o último eliminado do "Big Brother Brasil" e resolveu abrir o coração sobre o confinamento. Durante um ensaio fotográfico para o "Gshow", o gaúcho comentou algumas expectativas do programa.

Daniel explicou sobre o seu comportamento dentro do confinamento. “Não quero ser um crianção. Quero aprender com tudo isso que aconteceu e me tornar alguém melhor”, garantiu. "Gostaria de ter outra oportunidade", completou.

O loiro disse que ficou acabaldo com o índice de rejeição e afirmou que não perdia estalecas de propósito, mas porque tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade).

“Aqui fora, o déficit de atenção me magoava muito. Em cada lugar que eu trabalhava, as pessoas me julgavam, achavam que eu fazia por querer. Eu me esqueço mesmo e nunca foi por maldade. Também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora. Errei sim e não quero arrumar uma desculpa para o meu erro”, explica.

Sobre o romance com Marcela, ele disse: “A Marcela é a paixão mais forte que eu já tive na vida”, decretou Daniel, que também esclareceu a situação embaixo do edredom que viralizou na internet. “Gente, lembro exatamente o dia disso. Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema broxar, mas não foi esse o caso”.