Mais Lidas

Daniel Lenhardt reclama da edição do 'BBB': 'pessoa por quem Marcela se apaixonou não foi mostrada'

Apesar de reconhecer que o namoro com a ginecologista pode ter prejudicado a sister, Daniel rasgou elogios a amada

Marcela garante que Daniel ficará no BBB
Marcela garante que Daniel ficará no BBB -
Eliminado do "Big Brother Brasil", Daniel Lenhardt não gostou da edição feita pelo reality. O ator recebeu diversas críticas do público, que não gostou do comportamento do ex-brother. Ao Portal UOL, o gaúcho contou que teve problemas em receber os comentários dos espectadores. 
"Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público", afirmou.
Apesar de reconhecer que o namoro com Marcela pode ter prejudicado a sister, Daniel rasgou elogios a amada. "Eu não tenho como explicar o quanto conhecer a Marcela foi importante na minha vida, em relação a muita coisa. Não é só amor, é uma conexão e uma energia que vai além de tudo. E, quando saí da casa, percebi mais ainda o quanto ela faz falta e o quanto ela é importante para mim. Infelizmente, algumas pessoas não gostando de mim podem também ter passado a não gostar dela. Mas, apesar de sermos um casal, isso nunca deveria acontecer. Cada pessoa, inclusive aqui fora, tem e faz a sua própria história", desabafou.