Mais Lidas

Roger Taylor, do Queen, promove tutoriais de bateria pelo Instagram durante quarentena

Seu primeiro convidado foi Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que mostrou numa gravação de um minuto em sua casa, nos Estados Unidos, como fazer uma batida no instrumento

Roger Taylor, baterista do Queen
Roger Taylor, baterista do Queen -
Roger Taylor, baterista do Queen, decidiu interagir com seus seguidores do Instagram durante a quarentena convidando músicos renomados para se apresentar, em seu perfil da rede social, com tutoriais e dicas para a bateria.
Seu primeiro convidado foi Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que mostrou numa gravação de um minuto em sua casa, nos Estados Unidos, como fazer uma batida no instrumento. O artista não poupou elogios à Roger Taylor e disse que foi um "aluno" do veterano.

"Pensei em fazer um pequeno tutorial para passar o tempo e trazer diversão nesse tempo louco que estamos vivendo", disse.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

First in a short series of drum tips from the great Taylor Hawkins! @officialqueenmusic @foofighters #DontStopUsNow #taylorhawkins

Uma publicação compartilhada por rogertaylorofficial (@rogertaylorofficial) em


Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, também colaborou. "Espero que todos estejam protegidos, se ajudando e em casa", disse ele antes de mostrar como fazer uma boa execução das notas:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Thanks Matt! Great stuff for aspiring drummers! Hoping you’re all safe and well RT x @officialqueenmusic @themattcameron @pearljam @soundgarden #DontStopUsNow

Uma publicação compartilhada por rogertaylorofficial (@rogertaylorofficial) em



Nesta quarta-feira, 1º, foi a vez de Stephen Perkins, conhecido por ser um dos membros fundadores da banda de rock Jane's Addiction, em 1985.

Antes de começar, ele lembrou que o primeiro show de rock que assistiu foi do Queen, em 1980, e foi no evento, ao assistir a Roger Taylor, que o músico "abriu a mente" para seguir na carreira de baterista: