Mais Lidas

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro por duas mulheres, diz revista

Além disso, o ex-brother ainda é acusado de uma tentativa de estupro

Felipe Prior, do 'BBB 20'
Felipe Prior, do 'BBB 20' -
Um dos participantes mais comentados do "BBB 20", Felipe Prior é acusado de estupro por duas mulheres e por tentativa de estupro por uma terceira. A informação é da revista "Marie Claire". 
A publicação conversou com as mulheres que afirmam terem sido estupradas pelo ex-participante do "Big Brother Brasil". O ataque a Themins (pseudônimo) teria acontecido no dia 9 de agosto de 2014. Ela contou à revista que foi a uma festa que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU. 
Ela e uma amiga teriam aceitado uma carona de Prior, que era estudante de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Themis afirmou estar "bastante alterada" na ocasião, já que havia consumido bebida alcoólica. 
Ainda de acordo com o que ela disse à Marie Claire", Prior teria deixado a amiga dela em casa e depois parou o carro no meio da rua. Ele teria se lançado sobre Themins e passado a mão por seu corpo, tentando beijá-la. Em seguida, ele a puxou para o banco de trás do veículo, onde teria cometido o estupro.
Em depoimento, que a Marie Claire afirma ter tido acesso, Themis disse que deixou claro que não gostaria de ter relações sexuais, mas não conseguiu oferecer resistência física já que havia bebido. Ela ainda afirmou que a relação sexual foi tão violenta que causou laceração de seu lábio vaginal esquerdo, o que fez com que a roupa dela, de Felipe e o carro ficassem cheios de sangue. Assustado, Felipe Prior teria interrompido a atividade sexual e perguntado se ela gostaria de ser levada ao hospital. Themis afirmou que só queria ir para casa.