Mais Lidas

'BBB 20': Gizelly se irrita com sisters e reclama que não consegue dormir após festa

'Vocês podem ficar quietas, por favor?', pediu a advogada

Gizelly ganhou o monstro
Gizelly ganhou o monstro -
Desde que não teve sua festa no 'BBB', Gizelly tem andado irritada. E na manhã deste domingo, depois que a festa 'Karaokê' terminou, a advogada deu às sisters mais uma dose do seu mau humor. Marcela, Rafa, Gabi, Manu e Thelma conversavam na sala quando Gizelly, que estava tentando dormir, saiu do quarto Céu e disse: "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável". A influenciadora digital responde: "Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas". Relembrando a conversa que teve antes com Ivy, a advogada desabafa: "Desde que eu peguei o monstro, vocês falaram que quarto branco não era monstro... Manu falou isso".

A discussão segue: "Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o quarto branco foi o pior monstro da história". Manu, que também esteve no quarto branco com Gi e Prior, afirma que, para ela, a dinâmica foi complicada no início, mas depois ficou tudo bem. Rafa, então, rebate Gizelly: "Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti".
A discussão continua e Gizelly admite que está chateada com o monstro, mas afirma que não está dando piti: "Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto". "Você não pediu, você gritou", aponta a influenciadora digital e a cantora e atriz concorda. Na sequência, a capixaba afirma que está há cinco dias sem conseguir dormir e por isso está assim. "É só pedir com educação", continua Rafa.