Mais Lidas

No 'BBB 20', Ivy nega racismo e afirma: 'Quanto mais morena fico, mais gosto'

Modelo disse que nunca viu atitudes racistas com Babu e Thelma no reality show

Ivy diz que Babu e Thelma nunca sofreram racismo no 'BBB 20'
Ivy diz que Babu e Thelma nunca sofreram racismo no 'BBB 20' -
Ivy conversou com Flay depois do jogo da discórdia na noite desta segunda-feira e afirmou que nunca viu atitudes racistas contra Babu e Thelma no "BBB 20". A mineira chegou a afirmar que eles usam o argumento para conseguir vantagem dentro do confinamento e se recusou a aceitar que eles sejam julgados no jogo a partir de preconceito racial. 
"A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito. Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta", disse Ivy.
"Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles", completou.