Mais Lidas

Após jogo da discórdia, Ivy se posiciona sobre Babu: 'Meu arqui inimigo aqui, mas não acredito que ele saia"

Em conversa com Marcela e Gizelly, sister voltou a reclamar de Babu, mesmo assim afirma que o considera forte no jogo e não acredita que ele saia

Ivy
Ivy -
Na madrugada pós jogo da discórdia, Ivy conversava com Marcela e Gizelly, e desabafou que Babu era seu maior rival dentro da casa. Mesmo com rivalidade definida, sister afirmou que considera o brother forte e não acredita que ele será eliminado no paredão desta terça-feira.
"Declaradíssimo meu arqui inimigo, porque vou continuar votando nele. Vou continuar votando nele de qualquer forma. Mas se ele me botar no paredão e eu voltar, nossa, vou sair gritando. Mas se ele é o ganhador e me colocar, eu saio. De qualquer forma, não acho que ele saia. Acho que vai até o fim", disse a modelo.
Marcela e Gizelly preferiram não se posicionar e Ivy completou: "Eu pulo de roupa na piscina se ele sair. Mas ele voltou de cinco paredões, ele não sai não".
Mesmo não acreditando na saída do brother, a modelo pede que o público o elimine. 
"Brasil, me dá isso de presente. Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, muita coisa positiva, mas deixa a casa das mulheres. Estou ficando brava com isso dele não aceitar, não respeitar a opinião dos outros. Fui falar com ele de coração aberto, eu não acho ele um monstro, pedi desculpa, mas ele disse que não estava levando ele a lugar nenhum a nossa conversa. Chegou a levantar da mesa. Fiquei matutando com essa brutalidade ele, É um bruto. Não aguento mais ele, se eu ganho o líder, boto ele na hora", se revoltou Ivy.
Marcela se surpreendeu com a agressividade de Ivy, e riu: "Nossa, o ranço está instalado, hein?". Ivy concordou, e continuou: "Nossa, sim, eu não aguento não. Chega dele aqui dentro".