Mais Lidas

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby nas redes sociais ao reclamar de pensão

'O dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação?',diz Luana

Luana Piovani
Luana Piovani -
Chegou o temido dia 10 - normalmente data em que as contas vencem - e Luana Piovani voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby. O problema é a pensão paga aos três filhos, no valor de 330 euros para cada um - o que dá em torno de R$ 1,8 mil.

No Instagram, a apresentadora publicou um desabafo na manhã desta sexta-feira. "Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando... Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?", disse.

Nos comentários, uma internauta perguntou os motivos de Luana não recorrer em Justiça do valor da pensão. "Por que não corre atrás na Justiça sobre a pensão quando tudo isso acabar, do vírus? Seria mais justo, as crianças têm todo o direito de ter uma pensão de respeito, 330 euros continua pouco". A apresentadora logo respondeu: "To correndo, fia, mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica", rebateu.
Luana também fez um story:"E quando lembro da mana contando com nojo a cena! Olha a mina que eu comi ontem (emojis de nojo). Querendo mostrar a foto da pobre pra outras duas mulheres dentro da casa de uma terceira (emoji de espanto). O cara é pai de menina, tem irmã, tem mãe, mas não tem vergonha na cara. Estamos em 2020 e ainda tanto passo pequeno pra evoluir. Por isso que vou criar meus filhos pra serem MÃE que pai tá foda".