Mais Lidas

Pedro Scooby desabafa após Piovani questionar valor de pensão

Surfista disse ter reduzido o valor mensal que paga para os filhos, por conta da crise da pandemia do novo coronvírus

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby -
Pedro Scooby fez um desabafo em suas redes sociais, após ter sido criticado por Luana Piovani por conta do valor da pensão que paga mensalmente para os filhos. Atualmente, os três filhos do ex-casal recebem 330 euros (cerca de R$ 1.800,00), cada, segundo Luana. O surfista, que em entrevista à coluna havia dito que desembolsava R$ 10 mil só da pensão das crianças, disse que precisou reduzir o valor por conta da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.
"Fui orientado pelos meus advogados a pagar um valor de pensão que fosse justo, porque ela sempre impôs um valor pra mim e sempre me sobrecarregou. E agora, numa época de coronavírus, não estou trabalhando, como muita gente que perdeu trabalho, e assim paguei o que eu pude e o que é justo para cuidar dos meus filhos", afirmou.
Scooby disse ainda ter sido bloqueado por Luana Piovani nas redes sociais e que está incomunicável com ela por vontade da própria. "Você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram. Você não me encontra porque você não quer. Nosso assessor era o mesmo ele sabe todos os endereços do meu empresário, do meu melhor amigo, da minha mãe e sabe como me encontrar a qualquer momento", disse.
O surfista aproveitou para rebater a fala de Luana, que apontou que o valor do aluguel da casa onde mora com os três filhos e a babá, em Portugal, se dividido por cinco, ultrapassa o valor pago pelo surfista para cada criança. "Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar em uma casa gigante, a culpa não é minha. A gente tem que morar numa casa de acordo com o que a gente pode, ainda mais nessa época que estamos vivendo agora de coronavírus."
Por fim, Scooby declarou sempre sofrer ataques da ex-mulher quando está namorando ou quando está evoluindo profissionalmente. "Espero que tudo se resolva logo. Incrível que sempre que eu estou bem que ela resolve me julgar. Quando eu tô sozinho ou quando eu não tô fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas eu começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora que comecei meu projeto, ela veio querer boicotar meu projeto, mas tudo bem. Diferente dela, eu sou um cara que sempre vibrei pelas coisas dela. Eu querendo o bem dela, vou estar querendo o bem dos meus filhos. Ela não, é ao contrário. Ela quer me ver destruído ao invés de querer vir me ajudar, porque ela poderia vir conversar comigo."