Mais Lidas

Belo cobra R$ 100 mil por cota de patrocínio em sua live

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o show vai acontecer em 22 de abril, às 19h

Belo tem se preparado para realizar live com os fãs
Belo tem se preparado para realizar live com os fãs -
Entrando na onda das live streammings solidárias, em que alimentos são arrecadados para doações, o cantor Belo vai se apresentar ao vivo em uma transmissão pela internet. Por enquanto, o marido de Gracyanne Barbosa tem feito mistério quanto a data da live, mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o show vai acontecer em 22 de abril, às 19h.
Mas o que mais chamou a atenção não foi o suspense quanto ao dia da transmissão, e sim o valor cobrado pelo cantor pelas cotas de patrocínio. Para anunciar e aparecer na live do Belo, cada patrocinador deve desembolsar nada menos do que R$ 100 mil.
Recentemente, o clima pesou entre os pagodeiros de plantão. Tudo porque o cantor Thiaguinho resolveu marcar sua live para o mesmo dia e horário do grupo Jeito Moleque, que já havia anunciado sua live uma semana antes de Thiaguinho. Com isso, o grupo se viu obrigado a adiar sua transmissão para não chocar com a do ex-marido da Fernanda Souza. Será que é por isso que o Belo está fazendo tanto suspense com a data da live dele?
Veja a galeria de fotos:
Belo tem se preparado para realizar live com os fãs Reprodução/Instagram
Rio, 04/03/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, durante o desfile da Série Especial do Carnaval do Rio, Marquês de Sapucai, na madrugada desta terca-feira, 05 - Foto: Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Gracyanne Barbosa e o cantor Belo em Jijoca de Jericoacoara, Ceará Reprodução da internet
Cantor Belo Reprodução/Instagram
O cantor Belo com a mulher, Gracyanne Barbosa Divulgação
2018-01-01 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO Show do cantor Belo no Réveillon da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, já na madrugada desta segunda-feira (1) Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia