Mais Lidas

Victor Hugo fala sobre ataques sofridos durante live: 'humilhado e triste'

Ex-BBB contou que conversou com a advogada para denunciar os haters

Victor Hugo no 'Mais Você'
Victor Hugo no 'Mais Você' -
Victor Hugo falou sobre o ataque de haters que sofreu na tarde desta terça-feira durante uma live no Instagram. O ex-BBB contou que foi convidado por uma jornalista para conversar e se surpreendeu com a quantidade de ofensas nos comentários. 
"Pedi que os comentários fossem desativados e foram. Então, seguimos nosso papo falando sobre o que eu tenho feito agora que saí da casa e comentando sobre o jogo das pessoas que ficaram por lá. Porém, em determinado momento, o jornalista reativou os comentários e os ataques se intensificaram", afirmou a Quem.
O psicólogo contou que decidiu sair da live depois de notar que quem o entrevistava não tomou providências contra os haters. Além disso, os comentários mexeram com sua autoestima. "Ofendiam me chamando de gordo, feio, falso, irritante, por eu ter poucos seguidores comparados a outros participantes, por não ter grandes fãs-clubes, me criticavam como psicólogo... Enfim, eram bem diversificados. Os que mais foram pesados e me afetaram foram os de cunho homofóbico e obsceno. Quanto a esses, eu pretendo denunciar os perfis e já conversei com minha advogada. Me senti completamente humilhado e triste", explicou.