Mais Lidas

'Tão feia', diz Luana Piovana sobre o uso de máscaras durante pandemia

Apresentadora usou as redes sociais para mostrar o dilema que estava passando para conseguir usar a proteção

Luana Piovani
Luana Piovani -
Na manhã desta quarta-feira, Luana Piovani resolveu falar sobre a pandemia do novo coronavírus e reclamou do uso da máscara para ir buscar o material escolhar de um dos filhos. Nas redes sociais, a loira mostrou algumas tentativas para usar a proteção

"Não é possível que a gente fique tão feia desse jeito, gente", disse Piovani. "Eu estava precisando de um pouco mais de prática. O cabelo não pode ficar assim, tem que botar para fora o cabelo", disse de forma bem-humorada.

Depois da tentativa, ela foi buscar na internet um modo de conseguir colocar a proteção. "Agora ficou bem melhor, olha que gata que estou agora com a máscara. Acabei de entrar aqui no Google e descobri que é obrigatório o uso de máscara, para a comunidade, em lugares públicos e com aglomerações", disse.

"Ou seja, quando vou dar uma volta com o [cachorro] Latinha, não preciso usar máscara. Agora, quando for ao supermercado, indo agora à escola, preciso usar", completou. "E o cheiro que está aqui dentro? Não preciso nem dizer, né? A máscara de vocês tem um 'odorzinho', gente? A minha tem", finalizou ela.