Mais Lidas

Após eliminação, Mari chora ao falar com os pais e interage com fãs

'Estão orgulhosos?' perguntou a influenciadora em chamada de vídeos com os pais

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez -
Mari Gonzalez gravou seus primeiros stories no Instagram, após sua eliminação no BBB 20, na madrugada desta quarta-feira. No hotel no Rio, ao lado do marido, Jonas, a ex-sister também interagiu com os fãs e contou como estava se sentindo.
"Gente, está caindo minha ficha ainda. Ainda estou enlouquecida, mas estou muito feliz, independente do resultado. Estou muito feliz porque, independente de qualquer coisa, estou vendo o quanto vocês estão me dando carinho e amor. E isso vale mais que qualquer coisa. Estou muito feliz, de verdade, por ter vocês. Obrigada por tudo a todos vocês que estiveram e estão comigo. Estou muito grata, de verdade", disse ela.
Mari também se emocionou muito ao falar com os pais, Sônia e Alfredo, por chamada de vídeo. "Vocês estão com orgulho de mim?", quis saber ela, chorando.

"Muito, Mari, eu te amo", respondeu a mãe.

"Quero muito ver vocês, eu pensava tanto em vocês. Naquela prova de resistência, pensava o tempo inteiro em vocês", afirmou Mari.
Mari Gonzalez conversa com os pais - Reprodução / Instagram
Jonas ainda fez uma brincadeira com a sogra e falou que a influenciadora vai participar de outro reality show no ano que vem.

"Eu mato ela", disse a mãe dela, rindo.

Durante a entrevista com a apresentadora Ana Clara, no Rede BBB, Mari ficou chocada ao ver os números de suas redes sociais. Antes do confinamento, a influenciadora tinha 3.2 milhões de seguidores e, agora, 7.7 milhões: "Esse tanto de gente me segue? Quero conhecer esses loucos", brincou ela.
Mari Gonzalez Reprodução / Instagram
Mari Gonzalez conversa com os pais Reprodução / Instagram