Mais Lidas

'BBB 20': Boninho garante participação de Dua Lipa na final: 'vai aparecer'

Fãs pediram muito uma interação da cantora com o programa

Brothers dançando Don't Start Now, da cantora Dua Lipa
Brothers dançando Don't Start Now, da cantora Dua Lipa -
Atendendo pedidos dos fãs do 'BBB', Boninho garante participação da cantora Dua Lipa na final do reality.
Em resposta a um comentário que pedia para que as músicas da cantora tocassem na final, o 'Big Boss' confirmou em suas redes: "vai aparecer", escreveu.
A música "Don't Start Now" da cantora Dua Lipa tem sido trilha sonora para o momento mais recorrente das festas da vigésima edição do programa: a coreografia de Manu Gavassi.
Manu dançou tantas vezes que chegou a ter deu vídeo compartilhado pela Dua Lipa.
 Os fãs do reality e da cantora já estavam cansados de pedir pelo Twitter uma live de Dua Lipa no BBB, porém o pedido foi aceito através do Instagram.
Boninho aproveitou para responder algumas perguntas feitas frequentemente por fãs do programa. O diretor de TV disse que não sabe ainda quando ir irá corrigir a contagem regressiva no telão da casa, que informa aos brothers quanto tempo falta até a grande final.
O Big Boss também confirmou que a prova de imunidade realizada na quinta-feira será em formato quizz e que a última eliminação antes da final será no sábado. Boninho ainda revelou que todos os participantes eliminados do programa estarão presentes virtualmente na final do "BBB 20".

Comentários