Mais Lidas

Mini influenciadora Thamine Haje se dedica às causas sociais

Com apenas 4 anos de idade ela é conhecida por acompanhar sua família em ações sociais voltadas às crianças

Thamine Haje
Thamine Haje -
A mini influenciadora digital Thamine Haje sempre teve uma agenda cheia de compromissos profissionais. Com a ajuda constante de sua mãe, a enfermeira Erika Helenn, a blogueira de apenas 4 anos já demonstra ter personalidade forte e um sentimento de solidariedade bem diferente da maioria das crianças de sua idade.

Seguindo os passos dos seus pais, a mini influenciadora sempre se envolve em causas sociais, mas sem deixar de aproveitar sua infância da melhor maneira. A pequena Thamine realiza constantes visitas ao Instituto Nossa Missão, entidade que oferece suporte e acolhimento para crianças em situação de risco e vulnerabilidade social.

“Ela sempre se diverte em tudo que faz. Ela escolhe as cores dos próprios looks e até tenta negociar o que deve ou não usar dependendo da ocasião” explica Erika. “Se precisar tirar os sapatos para brincar com as crianças da instituição que ajudamos, ela não pensa duas vezes. Para a Thamine, eles são todos iguais e ela sente muitas saudades dos amiguinhos já que na quarentena ela está afastada das ações sociais” acrescenta a mãe.

Com a sua personalidade carismática e determinada, a mini influencer compreende a importância do trabalho voluntário não só no Brasil, mas em outros países que a família já visitou. “A Thamine já foi algumas vezes para a República Dominicana. Sempre atuamos em causas sociais no Haiti, país vizinho. Como não é aconselhado levá-la diretamente ao Haiti por conta da guerra civil, ela se mostra disposta a ajudar no que for possível as crianças que moram em Punta Cana, local que ela carinhosamente chama de ‘minha praia’ conta Erika.

A mãe entende que a pouca idade da filha pode gerar sentimentos de dúvidas quanto ao real intuito das ações promovidas pela família ou se a criança está privada de suas atividades na infância, mas Erika garante que a realidade é justamente o oposto. “Muitos podem achar que privamos a Thamine de brincar ou viver sua infância, mas não. Ela está sempre vivendo como uma criança, mas seu bom coração e suas atitudes só demonstram a adulta que ela se tornará” finaliza.