Mais Lidas

Primeira faixa do EP de Cabrera trás participações de Jerry Smith e Jowell & Randy

Produtor uruguaio, lança seu primeiro projeto autoral: 'Cabrera Conéxion'

 Jowell & Randy, Cabrera e Jerry Smith
Jowell & Randy, Cabrera e Jerry Smith -
O primeiro single do projeto autoral do compositor e produtor Cabrera é lançado hoje, dia 01, em todas as plataformas digitais. A música “Tchuky Tchuky”, primeira faixa do EP, trás participações de Jerry Smith e Jowell & Randy, uma conexão dançante que une reggaeton, a batida do funk e três países: Brasil, Uruguai e Porto Rico. Outros grandes artistas participam do trabalho de Cabrera, como: Ludmilla, Claudia Leitte, Cynthia Luz, Joey Montana.
“Conheço o Cabrera faz um tempo. Somos amigos e ele é um excelente produtor musical e Jowell y Randy são artistas muito talentosos. Quando ele me convidou para o projeto aceitei na hora. O ritmo e a batida latina são contagiantes, e Tchucky tchucky é muito envolvente. Estou bastante empolgado com esse projeto que envolve artistas de diferentes países, mostrando que a música cada vez mais vem se tornando uma só língua”, afirma Jerry Smith.
Desde o primeiro acorde, “Tchucky Tchucky”, recebe o selo de sucesso. O hit chega para alegrar os amantes da diversidade e trazer conforto, nos teletransportando para dentro do apartamento de diferentes pessoas, incluindo dos artistas coparticipantes, que dançam e criam suas coreografias para a música. “Foi diferente está produção, posso dizer desafiadora, em meio ao caos do corona vírus, tivemos uma saída dos parceiros da TS Music e nos adaptamos. O clipe foi gravado diretamente da casa dos artistas, sem nos encontrarmos e o resultado ficou sensacional”, comemora Cabrera.