Mais Lidas

Amiga da família fala de estado de saúde de Aldir Blanc: 'Ele não quer ir embora'

Diagnosticado com o novo coronavírus, compositor segue internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel

Aldir Blanc num dos eventos do Samba do Trabalhador, no Andaraí
Aldir Blanc num dos eventos do Samba do Trabalhador, no Andaraí -
Um dia depois da filha Isabel Blanc postar no Twitter informações sobre o estado de saúde do seu pai, o compositor Aldir Blanc, de 73 anos,  neste sábado foi a vez de Patrícia Faria, amiga da família, revelar detalhes do quadro do artista. "Aldir é um guerreiro. Apesar de toda a gravidade, de toda tempestade que vem enfrentando pela vida, ele está resistindo, ele está vencendo. 'Ele não quer ir embora. É um bravo, quer ficar'. E assim ele ganhou mais um dia", começou no texto em que ela também agradece as orações: "Vamos seguindo com as energias mais profundas, com a esperança mais viva".
Diagnosticado com o novo coronavírus, Aldir Blanc segue internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, desde o dia 15 de abril. A mulher do músico, Mari Blanc, também está com a Covid-19 e está internada na Casa de Saúde São João de Deus, em Santa Teresa, e apresenta quadro estável.
Aldir Blanc num dos eventos do Samba do Trabalhador, no Andaraí Acervo / Candido Pardal
Post sobre Aldir Blanc Reprodução