Mais Lidas

Furões da quarentena! Saiba quem são os famosos que não respeitam o isolamento social

Atores, cantores, esportistas, apresentadores e subcelebridades passeiam por lugares públicos

Thiago Martins e Zeca Pagodinho furam a quarentena
Thiago Martins e Zeca Pagodinho furam a quarentena -
A internet está lotada de famosos fazendo textos e vídeos para que as pessoas se mantenham em casa. Outros pedem comida para os necessitados, o que é super importante e de grande valia. Mas o que ficou claro, também, é que a classe não é unida, uma vez que atores, cantores, esportistas, apresentadores e subcelebridades estão furando a quarentena. Alguns até fazem a linha engajados nas redes sociais, mas quando se trata de ser responsável e pensar na sua vida e na do outro, parece que o egoísmo fala mais alto.
Vale lembrar que isolamento social corresponde a pessoas ficarem em casa e só saírem para atividades de primeira necessidade e, quando assim o fizerem, devem manter distância entre pessoas de no mínimo 1,5m e usarem máscaras — o que já que é obrigatório no estado do Rio de Janeiro e em várias cidades e capitais de todo o país. Tendo essa necessidade de sair, é pedido para os que tem bom senso, que só um membro por família saia para fazerem as atividades essenciais. Não são atividades de primeira necessidade: sair para caminhar na orla ou pela cidade para a prática esportiva, surfar, visitar ou receber amigos, fazer reformas, sair em casal sem necessidade, entre outras coisas.
Os reis Felipes
Duas pessoas parecem que vivem num país sem pandemia, já que desrespeitam sucessivamente as regras, mostrando que não respeitam a convivência em sociedade e não valorizam a vida do próximo.
Felipe Prior
O ex-’BBB’ parece ter problemas com regras, pois quem acompanha as redes sociais do moço percebe que ele desobedece consecutivamente as medidas de isolamento: postou fazendo tatuagem, saindo de carro para acompanhar obra, continuou com as obras de seu novo apartamento, recebeu amigos no novo apê, profissionais para fazer grafite no mesmo local... A lista é extensa. Será que o condomínio desse prédio não fiscaliza?

Felipe Dylon é outro que consecutivamente sai para surfar, caminhar em dupla, não mantém distanciamento entre uma pessoa e outra nas vias públicas. O que espanta é que praticamente todo dia recebemos fotos de um desrespeito do rapaz.
Surfar?
Talvez Paulinho Vilhena, Eduardo Baptista e André Resende ainda não tenham entendido que isolamento é em terra e no mar. Ou seja: surfar também fura quarentena e propicia a propagação do vírus. Será que Juliana Paes e Isis Valverde não ensinaram para seus maridos o que vivem pregando a seus seguidores? Em casa de ferreiro o espeto é de pau?
Aquela caminhada
Alguém avisa para Nelson Freitas, Leona Cavalli, Edmundo, Ellen Jabour, Bete Gofmann, Thiago Rodrigues, Dudu Nobre (esses três últimos inclusive sem máscaras) que caminhar seja na orla ou em qualquer local público fura a quarentena e ainda ajuda na propagação do vírus, já que ao caminhar ou correr, um indivíduo pode exalar ou inalar microgotículas contendo vírus num raio muito maior, de até 10 metros.
Amigo que é amigo...
...Protege o outro. Thiago Martins na hora de fazer a foto com Zeca Pagodinho, não respeitou o distanciamento e nem usou máscara. Mandou mal com Zeca, que é grupo de risco.
Amar...
... É entender que em tempos de pandemia não dá para sair de casalzinho para fazer compras, nem para passear em casal com os cachorros. Amar é proteger sua vida e a do outro. Latino e a namorada foram juntos ao supermercado e ainda mantiveram contato físico no local. Já Tammy di Calafiori tem saído com o namorado para dar aquela voltinha com os cachorros. Os dois também foram fotografados mantendo contato enquanto andavam despreocupadamente. Vamos amar, mas pode ser dentro de casa e se for para sair com os cachorrinhos... Pode ser só um?
Sabe o que faz...
Adriana Esteves saiu para buscar algumas tortas que havia encomendado. A atriz estava de luvas, máscara, sozinha (mesmo com a grande quantidade de produtos), entrou e saiu do local rapidamente. Felipe Roque foi outro que esteve num supermercado e cumpriu todas as regras necessárias. Luvas, máscara, distância e motivo de primeira necessidade para sair de casa. Sigam o exemplo!
Veja a galeria de fotos:
Thiago Martins e Zeca Pagodinho furam a quarentena reprodução Instagram
Adriana Bombom fura a quarentena Agnews
Dudu Nobre e sua mulher AgNews
Felipe Roque fazendo compras na quarentena Agnews
Paulinho Vilhena fura a quarentena Agnews
O ex-jogador Edmundo Agnews
Felipe Dylon furando a quarentena Agnews
Felipe Dylon furando a quarentena agnews
Felipe Dylon furando a quarentena agnews
Felipe Dylon fura a quarentena AgNews / AgNews
Betty Goffman fura a quarentena AgNews / AgNews
Leona Cavalli AgNews
Osmar Prado fura a quarentena Picasa
Thiago Rodrigues Agnews
Thierry Figueira fura a quarentena Agnews
Marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista fura a quarentena Agnews
Felipe Dylon e a mãe furam a quarentena Agnews
Nelson Freitas Agnews