Mais Lidas

Luiz Bacci confronta pai da youtuber Bel: 'Inveja desse canalzinho?'

Polêmica envolvendo a adolescente de 13 anos, que faz vídeos para o canal 'Bel Para Meninas' continua

Luiz Bacci rebate comentários do pai de Bel
Luiz Bacci rebate comentários do pai de Bel -
A polêmica envolvendo o canal “Bel para Meninas” continua. Depois de ganhar uma grande repercussão no Twitter com a #SalvemBelParaMeninas, a denúncia de maus tratos virou pauta no “Cidade Alerta”, da Record TV. O jornalista Luiz Bacci foi quem tomou a iniciativa de investigar o caso e acabou sendo atacado pelo pai da youtuber Isabel, Maurício, em uma carta – que foi rebatida ao vivo pelo apresentador na última quarta-feira (20).

Galeria de Fotos

Luiz Bacci rebate comentários do pai de Bel Reprodução
Bel do canal do youtube: Bel para meninas. Divulgação
Bel, do canal Bel para meninas. Divulgação
Cidade Alerta investiga Bel para Meninas Reprodução

Está no celular? Veja as fotos clicando aqui!

Após ler um trecho da carta em que o pai da youtuber diz o discurso de ódio muitas vezes é “baseado em inveja, ódio e preconceito”, Luiz Bacci rebateu: “Quem está com inveja desse canalzinho seu aí? Você está dizendo que eu tenho inveja? Isso aqui é para mim? Eu tenho inveja do seu canal? Você tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram, isso é o que eu tenho de views nos Stories. A resposta do jornalista repercutiu nas redes sociais.

Relembre o caso

Na última segunda-feira (18), o canal "Bel para Meninas" virou assunto porque os internautas começaram a acusar a Fran, a mãe da youtuber, de 13 anos, de estar pressionando a filha a continuar produzindo conteúdo para o canal que foi criado em meados de 2015. A pré-adolescente estaria sendo obrigada a gravar vídeos infantis e o caso passou a ser investigado pelo “Cidade Alerta”.