Mais Lidas

Após ser acusada de golpe, designer vaza conversas com Dudu Camargo

Apresentador do SBT é acusado de calote

Dudu Camargo
Dudu Camargo -
A decoradora Fabiana Martins dos Santos abriu uma denúncia contra do apresentador Dudu Camargo, do SBT, alegando ter sido vítima de calote após prestar um serviço de reforma da casa do âncora. Ao ser procurado, Dudu disse desconhecer a moça e afirmou ter sido vítima de um golpe que, segundo ele, teria sido aplicado também em outras três empresas. O apresentador ainda pediu que verificássemos os antecedentes da profissional que o acusava de calote, insinuando que sua conduta não era totalmente ilibada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Fabiana não só enviou seus antecedentes que nada constam, como também mandou conversas no WhatsApp com Dudu Camargo para provar que mantinha, sim, uma relação profissional com ele.

“Olha só as mensagens, ele falando que gosta muito de mim. Como ele diz que é golpe?”, questiona Fabiana em vídeo enviado à colunista, em que ela mostra conversas com Dudu via WhatsApp. Em trecho do bate-papo, Dudu Camargo diz o seguinte: “Vou fazer o seguinte. Vou mandar pra você e você repassa pra ele (fornecedor). Me manda a conta. Posso pagar o cara do depósito o restante mês que vem?”, pergunta Dudu.

Em seguida, Fabiana mostra novos diálogos com Dudu Camargo, inclusive uma conversa em que ela recebe um pedido para marcar uma consulta médica para o apresentador. Entre outras coisas, nas conversas constam diálogos de cunho pessoal, além do profissional, inclusive.