Mais Lidas

Lexa doará 20 toneladas de alimentos para integrantes de escolas de samba do Rio

Cantora vai destinar 40 toneladas de mantimentos para as agremiações

Lexa doará parte dos alimentos arrecadados em live para integrantes de escolas de samba do Rio
Lexa doará parte dos alimentos arrecadados em live para integrantes de escolas de samba do Rio -
Nesta quinta-feira, 21, Lexa mostrou, em seu Instagram, uma parte das doações arrecadadas durante sua live, realizada neste sábado,16. A transmissão do show da cantora conseguiu arrecadar mais de 50 toneladas de alimentos.

Em um outro post, a artista falou sobre a destinação das doações. Mais de 20 toneladas de alimentos vão ser distribuídos na comunidade da agremiação Unidos da Tijuca e uma tonelada será entregue para cada escola de samba do grupo Especial e A do Rio de Janeiro.

"Em meio a tantas adversidades vividas por diversas famílias; por cada pai de família, mães batalhadoras que no meio de tantas dificuldades vêm buscando o sustento diário. Em meio a tantas dificuldades que a nossa população vem enfrentando por conta de uma pandemia, eu não poderia deixar de doar pra FAMÍLIA DO SAMBA! Empreiteiros, ferreiros, costureiras, carpinteiros e dentre tantos segmentos em nossas escolas de samba, sintam um pouco do tamanho do meu amor. Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo. São mais de 20 toneladas de alimentos sendo destinadas para nossas escolas de samba do grupo Especial e Serie A do RJ, através da @liesa e @lierj e mais 20 toneladas pra minha escola @gresutijuca, ou seja, serão mais de 40 TONELADAS só para as comunidades do Rio de Janeiro! Muito feliz! @gresutijuca @unidosdoviradouro @unidosdevilaisabel @mocidadeoficial @granderio @beijafloroficial @salgueirooriginal @mangueira_oficial @oficialportela @saoclementeoficial @paraisodotuiutioficial @imperatrizleopoldinenseoficial e Serie A também (não marquei todas porque não achei alguns @ ) Como a demanda é grande, levaremos alguns dias, mas em breve estará disponível", escreveu a cantora em um post do Instagram.