Mais Lidas

Rose Miriam faz homenagem a Gugu Liberato: 'Meu peito dói de tantas saudades'

Mãe dos três filhos do apresentador postou uma foto da família no dia que ele completou seis meses de morto: 'nosso sol'

Rose, Gugu e os filhos  João Augusto, Marina e Sofia
Rose, Gugu e os filhos João Augusto, Marina e Sofia -
Rose Miriam volta e meia usa as redes sociais para lamentar a ausência de Gugu Liberato, que nesta quinta-feira (21) completou seis meses de sua morte após um acidente em casa, em Orlando, nos Estados Unidos. "Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo", desabafou a mãe dos três filhos do ex-apresentador da Record, no Instagram.

A médica também publicou uma foto antiga com Gugu e os filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16. Rose Miriam briga na Justiça pelo direito de ter reconhecida a união estável com o apresentador, o que daria direito a uma parte da herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. Mas, além de brigar com a família Liberato, ela está no meio de outra polêmica. O chef de cozinha Thiago Salvatico garante ter sido companheiro do apresentador nos últimos anos numa relação homoafetiva e entrou na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo.

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial) em