Mais Lidas

Pedro Scooby revela que se casou com a modelo Cintia Dicker

Novidade foi contada pelo surfista em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker -
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Pedro Scooby revelou já estar casado com a modelo Cintia Dicker. Ele contou ainda que o casal fez um contrato de união estável. "Com a Luana (Piovani, ex-mulher), eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem", disse o surfista.
Scooby também falou sobre sua mudança para Portugal com sua agora mulher para ficar mais perto dos três filhos que teve com Luana Piovani. "Acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz... sou completamente apaixonado por ela. Ela está vindo, segunda-feira ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York", contou Scooby, que revelou também como anda a situação da guarda dos filhos após as recentes polêmicas em que ele se envolveu com a ex por conta de pensão alimentícia.
"Agora eu vou passar a ter uma rotina. Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal. Minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é mehor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos. Ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para: 'traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco'", afirmou.
Sobre a casa nova, Scooby adiantou que não deixa tudo nas mãos de Cintia, como fazia com Luana. "Estou fazendo uma casa bem maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero, do jeito que eu quero. E pela primeira vez eu tenho isso. Cintia escolheu comigo. Sempre deixei a Luana escolher. Agora, já tô mandando construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. Meu filho mais velho é viciado em skate, e o sonho dele é ser skatista profissional."