Mais Lidas

Thaila Ayala se desculpa após lançar marca 'Vir.Us': 'nunca quis romantizar pandemia'

Nas redes, internautas acusaram atriz de 'romantizar' a doença para lucrar

Thaila Ayala
Thaila Ayala -
Thaila Ayala se pronunciou na tarde desta segunda-feira após o lançamento de uma marca de roupas chamada "Vírus 2020". A atriz pediu desculpa aos seguidores e explicou o contexto em que loja foi criada.
"Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA - já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar", afirmou.
Nas redes sociais, ela foi muito criticada e os internautas a acusaram de estar romantizando a doença, que já matou quase 37 mil pessoas no Brasil, para lucrar. Thaila explica que a ideia da marca é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”. Mas a iniciativa não agradou muita gente e, após a repercussão negativa, a atriz mudou o nome da marca de Virus 2020 para AMAR.CA.