Mais Lidas

Giulia Levita realiza live solidária com três horas de duração na Web

Cantora foi uma das participantes do The Voice Kids

Giulia Levita
Giulia Levita -
Nada melhor que iniciar um novo ciclo praticando o bem, não é mesmo? Giulia Levita, Ex-The Voice Kids, completou ontem 14 anos, mas apesar da pouca idade ela vem dando um show de compaixão, com suas ações conscientes. Após lançar a música “Pandemia de Amor”, ao lado de renomados artistas, como Margareth Menezes, Alexandre Peixe, Adelmo Casé, Aroldo Macedo e Joatan Nascimento e doar todo valor arrecado para ONG Obras Sociais Irmã Dulce, ela realizou na última segunda-feira, dia 8, às 19h, uma transmissão ao vivo pra lá de especial, que durou quase três horas, em seu canal no Youtube.

Alegre, com brilho no olhar foram diversos os momentos que emocionaram e divertiram o público. Um dos principais objetivos do show virtual foi alcançar doações para instituição de Salvador, que Giulia já colabora ativamente, além de, também comemorar seu aniversário, é claro, proporcionando assim, uma experiência diferente para os fãs, que se fizeram presente nesta data única.

As novidades seguem o ritmo de sucesso que vem desde a participação no programa The Voice Kids 4, na TV Globo. Durante as audições, Giulia cantou “Corazon Partio”, do ídolo Alejandro Sanz. O desempenho surpreendeu e fez com que os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte - escolhida como técnica de Giulia no programa, virassem a cadeira para a cantora.

“Foi um momento muito especial. De fato deu borboletas na barriga”, brinca a cantora sobre ter participado do programa. "Participar do The Voice Kids foi um sonho que se tornou realidade. Foi muito top entrar naquele palco lindo e cantar para o Brasil”.