Mais Lidas

É oficial! Hariany Almeida e DJ Netto comemoram Dia dos Namorados com surpresa romântica

Hari mostrou o pedido oficial de namoro do boy

Hariany Almeida e DJ Netto
Hariany Almeida e DJ Netto -
No Dia dos Namorados, Hariany Almeida e DJ Netto resolveram deixar a timidez de lado e publicar as primeiras imagens juntos. O casal, que esta coluna trouxe a público em primeira mão, mostrou que está mais apaixonado do que nunca e alheio aos hates que ambos vêm recebendo nas redes sociais, após assumirem publicamente o relacionamento. 
Hariany, inclusive, mostrou uma surpresa pra lá de romântica que Netto fez pra ela, com direito à velas e pétalas de rosas vermelhas. "Trezinho mais fofo. Tem condição? Ele é muito romântico, cara. Olha isso... muito lindo, né?", se derreteu Hari, antes de mostrar o namorado fazendo coração com as mãos. Netto, por sua vez, se declarou para a amada no Instagram e ainda utilizou o texto de um dia em que estava inspirado a falar sobre o relacionamento deles.
"Tava pensando aqui em tudo... Em quando nos aproximamos, em quando começamos a conversar, e no carinho todo que foi construído nesse tempo. O que não imaginava, é que ficaríamos juntos, de fato, né? Eu não sei explicar a gente pra ninguém. Hoje, 30/05, 19:20, tô aqui deitado no quarto, escrevendo isso, enquanto ela ta ali tomando banho ouvindo Natiruts, e cantando altão no chuveiro (não muito bem, rs), e me dando conta do quanto estou feliz em ter você aqui, e poder te ver tão feliz ultimamente. Sabemos bem que não dá pra prever futuro, saber o que vai acontecer daqui um tempo, mas saiba que enquanto eu puder colaborar pra que essa felicidade não acabe e esse sorriso não saia do seu rosto, quero estar com você. Feliz dia pra nós, obrigado por tudo Hariany Almeida (isso foi escrito hoje)", disse o DJ.