Mais Lidas

DJ e cantora Cady lança "Do It Alright", divulgado por Ivete Sangalo

Clipe da faixa já chega a 500 mil views no instagram da Ivete

DJ e cantora Cady lança
DJ e cantora Cady lança "Do It Alright", divulgado por Ivete Sangalo -
Uma visão global sobre a música brasileira marca o novo trabalho da baiana Cady, que em parceria com o produtor Processman, lança nesta sexta-feira (12), “Do It Alright”. O clipe da faixa foi divulgado em primeira mão pela cunhada de Cady, Ivete Sangalo, e já últrapassa 500 mil views.

"Foi uma surpresa o post da Ivete! Eu não tinha noção que ela faria isso.Tanto que o vídeo que ela lançou foi o primeiro corte, ou seja, o vídeo que está sendo lançado agora tem algumas cenas a mais da versão que ela divulgou.Tô bem feliz com o feedback que estamos tendo dessa música! Torço aqui para que esses views se convertam em ouvintes!" Conta, Cady sobre o spoiler do clipe dado pela cunhada.





Para o novo trabalho, a artista buscava criar músicas com referências disco e achou isso no trabalho do produtor Processman, a faixa nasceu reunindo suas referências como uma síntese dos seus trabalhos. Para a gravação do clipe, Cady contou com uma equipe empenhada que fez tudo acontecer em um dia.

"Foi uma correria louca! Eu tinha um show marcado em Miami e tive que cancelar um dia antes, pois decidi de última hora fazer esse clipe em Salvador. Sorte a minha de ter tido o apoio do Process man e de ter encontrado um diretor tão incrível que topou essa loucura em cima da hora. O Joao Gabriel cineastas baiano, diretor do longa Travessia com Chico Diaz e Caio Castro. Sócio da Halley Content foi quem realizou o Clip. E foi tudo como um passe de mágica mesmo.Tudo bem surreal, eu cancelei não só o meu show, como a minha volta para Miami, e tudo foi organizado e executado em um pouco mais do que 24hrs;desde locação, casting, figurinos (minha irmã Livia Cady arrasou nas criações), tudo, simplesmente tudo." completou.

Cantora e compositora, Cady é uma artista em constante movimento e transformação. Inspirada pelos batuques das ruas da sua cidade natal, Salvador, ela une sons de todo o mundo em suas apresentações que já passaram por mais de 10 países e diversos estados do Brasil. No ano passado, ela comandou pela primeira um trio elétrico dentro da programação oficial do carnaval baiano.