Mais Lidas

Integrante de duo Anavitória desabafa sobre polêmica com Tiago Iorc: 'me dói muito isso acontecer'

Ex-amigo da dupla está proibindo o direito de regravação de single que ajudou a compor

AnaVitoria
AnaVitoria -
 Na noite desta sexta-feira o duo Anavitória fez uma live em homenagem ao dia dos namorados. Ana desabafa antes de cantar a música "trevo (tu)", primeiro single de sucesso da dupla por todo Brasil, lançada em parceria com Tiago Iorc, que colaborou com o refrão da música.
 "A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", diz Ana sem citar o nome de Tiago Iorc.
"Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente deregravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música", continua.
"E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem", conclui Ana, quase chorando.
A nova versão, que está sendo impedida, já foi cantada em live.
Apesar do nome de Tiago não ser citado, a música a qual Ana se referia era em parceria com o cantor. Tiago foi empresário e sócio da marca Anavitória, onde administrava a carreira da dupla. O cantor rompeu com as meninas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, ex empresário de Tiago Iorc e Manu Gavassi.
AnaVitoria Divulgação
Tiago Iorc e Anavitória reprodução internet
Tiago Iorc e a dupla Anavitória Reprodução internet
Tiago Iorc e a dupla Anavitória Reprodução internet