Mais Lidas

Irreconhecível! Adele surge em vídeo de homenagem a vítimas de tragédia no Reino Unido

Cantora participou de evento online em memória a vítimas do incêndio na Grenfell Tower, em Londres

Adele surge irreconhecível em vídeo
Adele surge irreconhecível em vídeo -
Adele participou de um evento especial do Youtube, neste domingo, em homenagem ao terceiro aniversário do trágico incêndio na Grenfell Tower e apareceu irreconhecível. Com o cabelo preso em um coque, a cantora surpreendeu os fãs ao fazer sua primeira aparição pública em meses durante o evento virtual que homenageou o terceiro aniversário do incêndio da Torre Grenfell em 14 de junho
A cantora se emocionou durante a transmissão e lembrou ao público que é importante estar "unido pela mudança e pela justiça". "E mesmo que tenhamos que fazer isso no mundo virtual, o 2020 Zoom ao vivo como é, ainda é triste e importante nos lamentarmos juntos e nos lembrarmos daquela noite e também refletirmos sobre onde estamos agora e também para celebrar as vidas que foram vividas antes de serem tristemente tiradas naquela noite", disse ela.
Ela também falou sobre o atual momento do mundo e as mortes de George Floyd e Breonna Taylor. "Penso que este ano, mais do que nunca, nunca houve um momento mais apropriado para exercer verdadeiramente companheirismo e compaixão, mente aberta e persistência. Persistência por respostas, persistência por ação", disse.

Galeria de Fotos

Adele surge irreconhecível em vídeo Reprodução / Instagram
Adele em 2017 Reprodução / Instagram
Adele posta primeira foto em 2020 para comemorar seus 32 anos Reprodução / Instagram