Mais Lidas

Manu Gavassi se posiciona a favor de duo Anavitória: 'a verdade é cristalina'

Ex-BBB, que tem o mesmo empresário da dupla, usou as redes sociais para demonstrar apoio a Ana e Vitória

Manu Gavassi
Manu Gavassi -
 Em live de dias dos namorados, a cantora Ana Caetano, da dupla Anavitória, desabafou antes de cantar a música "Trevo (tu)", de co-autoria com ex-amigo Tiago Iorc, que a música havia sido impedida de ser regravada para o DVD de do álbum "O Tempo é Agora", em comemoração aos 5 anos de carreira da dupla, que seria lançado durante a quarentena.
 Desde então, Tiago Iorc e empresário de Anavitória, Felipe Simas, já se pronunciaram sobre o assunto, compartilhando versões diferentes da história. A dupla se posicionou novamente, revelando que outras três músicas também foram impedidas de serem regravadas.
Na noite deste domingo (14) foi a vez da cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que também tem Felipe Simas como empresário, de se pronunciar. Pelo Instagram, a cantora mandou uma mensagem de carinho para dupla Anavitória. 
"Vídeo de duas meninas/mulheres de coração lindo captado por esse cara de coração igualmente lindo. É precioso demais trabalhar com gente do bem, que a gente admira, ama e confia. E esse é o caso. Quando é assim não parece trabalho, parece família. E família a gente protege. Sinto que estamos entrando em uma era em que a verdade é escancarada. Em todas as áreas. A verdade é cristalina. Ainda bem. Viva a arte de quem tem arte no coração. Amo vocês", disse Manu.